tempo para olhar a espiritualidade
Relato sobre espiritualidade

Assim que cheguei no município de Palhoça em Santa Catarina, conheci algumas pessoas que por sintonia e desprendimento, iniciamos um grupo de estudo da espiritualidade, isso em meados de 2013. Agora estou transcrevendo o primeiro registro do nosso grupo, cujo nome era “Despertar”. O grupo era composto por quatro pessoas, das quais duas seguiram caminhos diferentes e hoje não estão mais conosco. O desafio de manter um grupo e principalmente se manter entre dois mundos é enorme, e como seres livres, cada um se reserva o direito de permanecer ou não durante a caminhada.

O tempo passou mas a mensagem continua viva e atual!

Amor em Ação

União de diferentes formas de se canalizar com a espiritualidade.

União de diferentes canais de energias espirituais, ou seja, uma somatória vibracional que tem por finalidade a união de grupos de trabalho para tratamento de <<corpo, mente, alma e divino>> dos que estão neste plano e, ajudar com o tratamento dos seres já desencarnados que necessitam de auxílio e encaminhamento para esferas superiores a fim de se tratar, equilibrar para o início de uma nova jornada que acontecerá para cada ser de acordo com seu desenvolvimento e equilíbrio vibracional.

O trabalho a ser desenvolvido está totalmente focado no AMOR, na sua essência e forma pura e simples, sem diferenças e ressalvas.

A cura será pelo AMOR.

Quando doamos amor, doamos vida, libertação. O ser humano espiritual está carente de afeto, anda sufocado pela solidão e rancores que, quando tratados despertam para o novo, pois a mente absorve o que o coração sente, e assim será a cura pelo AMOR, um ,<<despertar>> do ser para uma realidade que sempre esteve presente na vida de todos e por motivos aqui não mencionados, pois cada um tem o seu, deixaram de buscar o principal, na sua forma mais pura e simples, o AMOR.

  • Mais o que é o AMOR, puro e simples?

É usar sua consciência divina para sentir: emoções, a beleza das formas e atos, a força vibracional das coisas, por exemplo, as plantas, equilibrar sentimentos. Conseguir acessar a mente coletiva para absorver e distribuir amor, amar todas as criaturas como a si mesmo. Semear o bem por onde passar, mesmo que a terra seja dura, seca e rachada, sentir o amor de forma plena. Enfim é sentir que faz parte de algo <<maior>>, sentir-se em harmonia e em paz consigo mesmo.

Aos trabalhadores deste grupo, a jornada que se inicia está apenas no começo, muitas pedras no caminho serão atiradas, cabe ao grupo o <<aprendizado, a superação, a harmonização>> para o desenvolvimento do trabalho. O caminho foi dado e a ferramenta fundamental é o AMOR.

 

mensagem dada pelo Grupo de Trabalho em 15.04.2013

 

logo ninfa do amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.