Amor Buscadores: Espiritualidade e percepções

Para que eu vim…uma vida com propósito

scharlene amarante no jardim recebendo raios de sol

Vivemos momentos conturbados, onde as pessoas simplesmente vivem…
Mas para quê vivem?

Isso eu me questionei durante muito tempo…o porquê vivemos, o que fazemos aqui e qual o sentido de tudo isso?…e com o tempo e muita, mais muita reflexão e cheguei ao meu propósito de vida.

Realmente foi um processo introspectivo e notadamente difícil, porém um caminho de verdades com facilidades e apenas alegrias..não seria de “verdades” não é mesmo?

Hoje eu considero que tenho sim um propósito de vida bem definido, eu realmente gosto de auxiliar as pessoas…de certa forma encontrei um trabalho onde consigo auxiliar pessoas pois trabalho no terceiro setor, sou voluntária, faço orientações e consultorias…enfim…quando eu percebi tudo estava interligado a um mesmo propósito “Auxiliar Pessoas”.

Além disso sou espiritualista e quando eu sinto que devo e tenho como o fazer, gosto e ajudar as pessoas a se “encaminharem” digamos assim…falo sempre que eu acompanho por certo tempo a caminhada do Ser em questão…

Em hipótese nenhuma vim fazer propaganda de mim mesma, até porque as coisas que eu vim falar nem sempre são ouvidas no dia a dia…ou melhor não são percebidas e talvez essa seja minha missão aqui..fazer um chamado às percepções.

Eu quero que você sinta vontade de me acompanhar e que nossa caminhada seja verdadeira. Eu desejo que você saboreie cada palavra e se sinta livre para refletir..eu reforço para que reflita e que nunca considere tudo como verdade: pesquise, questione, verifique se serve para você. Cada novo passo meu e seu será uma conquista e conquistas devem ser celebradas…

Hoje inicio o meu livro aberto!
Quem sabe você faça parte desta história, basta sentir o chamado…

Neste livro aberto haverá uma miscelânea de assuntos porque afinal, nossa vida acontece desta forma, são erros e acertos; momentos felizes e momentos “menos felizes”…

Às vezes estamos no olho do furacão e nem percebemos que era apenas um redemoinho de vento…nós trabalhamos, estudamos, doamos nosso tempo, nos divertimos e espero que muitos saibam o que é o amor…

Quando falo de amor…estou falando em sentido mais amplo, como por exemplo o Amor ao Saber e como dizem os filósofos “Amar o saber é se abrir a ele, é ir em busca dele”. Eu por exemplo Amo a Dança e tudo o que ela me traz e com certeza falarei sobre isso mais para frente.

Eu falo muito além de Espiritualidade, eu falo de Vida e de como vivemos…eu conto sobre minhas experiências, pois através delas eu espero que você sinta que não está só, existem muitas pessoas lá fora passando por este processo…de buscar a verdade.

E o que é a verdade? deixo solto no ar…

Na forma poética, a minha maior intenção é de plantar uma semente no coração de cada Ser.

E que dessa semente que foi recebida pela Mãe Terra, se enraizou e em seguida emergiu para crescer como Ninfa do Amor, ou seja, um botão de rosa que venha a desabrochar; e como toda flor, de forma natural…leve..revelando suas nuances…uma a uma…instigando sentimento de amor!

A Ninfa do Amor deseja que você abra sua corpo, mente, emoção e divino…para desabrochar o amor em diferente formas de se viver…com cultura, dança, informação, diversão, harmonia e naturalidade.

Falando de sentimentos puros de forma natural e simples, plantando uma semente de Amor em seu coração!!

Um cheiro da 🌹

Esse era o post 01 do antigo blog, minha apresentação”

Publicações Recomendadas