Energia dos Chakras: O que você sabe sobre ?

Energia é uma palavra que gosto muito de falar e sentir, por isso resolvi escrever um pouco sobre o que interfere em muito nossos campos energéticos, são eles, os nossos chakras.  “Chakra” vem do sânscrito e significa “roda de luz” e podemos dizer que  têm aparência de flores. Nossos chakras captam e transmitem energia.

Eu não falo por falar ou por acreditar, isto é ciência…

Não vou falar sobre nomes, funcionalidades ou cores, quero falar sobre algo que percebo diariamente nas pessoas, o quanto interfere em seu cotidiano e não se dão conta. São inúmeros os casos de pessoas nervosas, exauridas ou deprimidas…sabe o que eu vejo? Chakras desmantelados.

O mais preocupante é que terapeutas que “alinham” os chakras muitas vezes nem percebem o dano. Tratam de alinhar, energizar, verificam rotação dos vórtices, mas o dano permanece. A pessoa vai sentir a melhora na hora. Mas em seguida retorna ao padrão, ou seja, podemos dizer que o problema é tratado superficialmente. Com o perigoso foco nos sintomas, em vez de buscar e trabalhar a causa.

Minha mensagem é de ATENÇÃO, que tal um olhar mais profundo?

Outro aspecto importante, sim já estamos na fase de mais de sete chakras acoplados em pleno funcionamento e, é nesses momentos que vemos claramente a escala de evolução do Ser. Muitos sintonizados em sete enquanto já observamos Seres em harmonia com mais chackras principais acoplados. Isso não é uma concorrência de quem “sobe o degrau” antes e sim sobre como estou caminhado pela minha estrada da evolução, para quais aspectos estou me abrindo e qual será meu próximo passo.

E se já estamos na fase de  dez…doze..quinze chakras em movimentação, porquê as pessoas (terapeutas…) têm ciência ainda têm receio de “trabalhar” nestas sintonias? Essa é a realidade, deve ser absorvida, vivenciada para que se tenha o conhecimento e possa auxiliar os demais.

Para que fica no limiar do básico, apenas nos efeitos balsâmicos, fica a responsabilidade como “fardo”…

Meu desabafo!

logo ninfa do amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.